Poder Judiciário/Mídias/Notícias

ANTECIPAÇÃO | Desembargador Joaquim Figueiredo antecipa pagamento dos salários de fevereiro

20/02/2020

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, antecipou o pagamento dos salários do mês de fevereiro dos servidores do Poder Judiciário para esta quinta-feira (20).

Ele afirmou que sua gestão no Tribunal de Justiça é desenvolvida com o pensamento no bem-estar dos servidores do Poder Judiciário. “Na nossa gestão, procuramos valorizar os servidores, mostrando o nível de comprometimento do Poder Judiciário com a valorização profissional da família judiciária maranhense”, ressaltou o presidente do TJMA.

O presidente do TJMA tem dito reiteradamente que no labor diário, os servidores têm demonstrado compromisso com o Poder Judiciário no desenvolvimento de suas atribuições profissionais com responsabilidade.

O desembargador Joaquim Figueiredo reconhece a dedicação e empenho do corpo funcional do Poder Judiciário. "Os servidores devem ser tratados como uma peça essencial ao sucesso da atividade judiciária. A motivação de um servidor passa pelo reconhecimento do seu trabalho, que deve sempre ser externado pelo Tribunal como forma de incentivo e valorização profissional”, assinalou.


Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

GALERIA DE FOTOS