Poder Judiciário/Mídias/Notícias

CRECHE JUDITH PACHECO | TJMA cria novo sistema para efetivação de matrícula

25/11/2019

Tendo em vista a necessidade de tornar a sistemática de matrículas da Creche Desembargadora Judith Pacheco mais eficiente, transparente e acessível aos servidores do Poder Judiciário, o Tribunal de Justiça do Maranhão criou o ‘Sistema Haedus’, cujo acesso para efetivação de matrícula na creche para o ano de 2020 ocorrerá por meio do Sentinela.

As inscrições deverão ser feitas no período de 9 a 10 de dezembro de 2019, a partir das 13h, atendendo os seguintes critérios:

1) Ser filho (a) de servidor (a) do Poder Judiciário do Maranhão e ter concluído a inscrição no Sistema Haedus;

2) Requerer o período de matrícula da criança de acordo com período de trabalho do servidor. Se o servidor trabalhar no turno matutino terá direito a matrícula também no turno matutino. Caso ele exerça sua atividade profissional no turno vespertino a matrícula será feita para o turno vespertino. O servidor trabalhar nos dois turnos terá direto a matrícula no período integral.

c) Possuir, no início das atividades na Creche (em fevereiro de 2020), a idade mínima de 7 meses e a idade máxima de 2 anos ou a completar 3 anos a partir de 01 de abril de 2020.

Atendidos tais critérios, o servidor receberá, por e-mail institucional, um comunicado contendo a data e horário que deverá comparecer à Creche Desembargadora Judith Pacheco para apresentar a documentação necessária e realizar entrevista para efetivação da matrícula.

Somente após esta etapa, a matrícula será considerada concluída.

No ato da entrevista serão solicitadas duas fotos 3X4 da criança; uma cópia da Certidão de Nascimento da criança; uma cópia da Carteira de Vacinação da criança; uma cópia de comprovante de residência; e uma cópia do espelho do contracheque atualizado.

 

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198.4370

GALERIA DE FOTOS