Poder Judiciário/Mídias/Notícias

TJMA aprova remoção de juízes

15/05/2013

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) aprovou, em sessão administrativa nesta quarta-feira (15), a remoção de oito magistrados de 1º grau.

Foram removidos pelo critério de merecimento os juízes de entrância inicial Karlos Alberto Ribeiro Mota (comarca de Arame), Alexandre Antonio José de Mesquita (comarca de Itinga), José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior (comarca de Tasso Fragoso) e Celso Serafim Júnior (comarca de São Pedro da Água Branca). Eles tomarão posse nas comarcas de São Vicente Férrer, Carutapera, Guimarães e Cururupu, respectivamente.

Pelo critério de antiguidade foram removidos os juízes Paulo Afonso Vieira Gomes (comarca de Caxias) e Manuella Viana dos Santos Faria Ribeiro (comarca de Santa Luzia). O primeiro assumirá a 1ª Vara Cível de Timon, e a segunda o Juizado Cível e Criminal de Açailândia.

O juiz João Pereira Neto (2ª Vara de Barra do Corda), foi removido, pelo critério de merecimento, para o Juizado Cível e Criminal de Caxias.

Em São Luís, o juiz Cícero Dias de Sousa Filho (4º Juizado Cível e das Relações de Consumo) foi removido, pelo critério de merecimento, para a 4ª Vara da Fazenda Pública.

 

Orquídea Santos                                        

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(098) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS