Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Juízes são promovidos para a comarca de São Luís

21/02/2013

O Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) aprovou, na sessão administrativa dessa quarta-feira (20), promoção de juízes para a comarca de São Luís.

Pelo critério de merecimento, foram promovidos para a entrância final os juízes Lívia Maria da Graça Costa Aguiar (1ª Vara da comarca de São José de Ribamar), Stela Pereira Muniz (3ª Vara da comarca de Codó), e Silvio Suzart dos Santos (Juizado Cível e Criminal da comarca de Caxias).

A juíza Lívia Maria da Graça Costa Aguiar foi escolhida após constar em lista tríplice ao lado dos magistrados Stela Pereira Muniz e Silvio Suzart dos Santos.

A escolha de Stela Pereira Muniz ocorreu em lista tríplice formada por Ernesto Guimarães Alves e Silvio Suzart dos Santos.

Já o juiz Silvio Suzart dos Santos foi escolhido após lista tríplice formada por Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula e Ernesto Guimarães Alves e por já ter figurado na lista de promoções por merecimento pela terceira vez consecutiva.

Os juízes Antonio Fernando dos Santos Machado (Juizado Cível e Criminal de Açailândia) e Lúcio Antonio Machado Vale (5ª Vara da comarca de Caxias) foram promovidos, pelo critério de antiguidade,  para a comarca de São Luís.

 

Orquídea Santos

Assessoria de Comunicação do TJMA

asscom@tjma.jus.br

(098) 3198 4370