Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Presidente do Nupemec/TJMA, desembargador Gonçalo Filho, reúne-se com secretários de Saúde do Estado e Município

16/01/2023
Orquídea Santos

O presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão (Nupemec/TJMA), desembargador José Gonçalo Filho, acompanhado da coordenadora Ana Larissa Serra, Felipe Franco, do juiz Carlos Henrique Rodrigues Veloso, da secretária  do Centro de Mediação de Saúde Pública, Roberta Duailibe, reuniu-se com o secretário de Saúde do Estado, Tiago Fernandes e com o secretário de Saúde do Município, Joel Nicolau Nogueira Nunes Júnior.

Para o desembargador Gonçalo Filho, a reunião foi bastante proveitosa onde juntos puderam detectar as maiores demandas dos órgãos com a finalidade de prestar um melhor serviço jurisdicional à sociedade.

As visitas institucionais, que aconteceram no dia 12 de janeiro, tiveram o objetivo de apresentar o Centro de Mediação das Demandas de Saúde Pública de São Luís, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), e manter uma boa relação com os novos dirigentes das demandas de saúde. 

CENTRO DE MEDIAÇÃO DAS DEMANDAS DE SAÚDE PÚBLICA DE SÃO LUÍS 

Instalado no Fórum do Calhau, o centro soluciona de forma rápida, simples e consensual, questões relativas à saúde apresentadas pelos cidadãos e cidadãs junto aos órgãos do Estado e dos municípios que integram a Comarca da Ilha de São Luís.

O centro é vinculado ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec/TJMA), presidido pelo desembargador José Gonçalo Filho e coordenado pelo juiz Marcelo Oka.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS