Inscrições para o I Congresso Nacional do Fonajus

17 - 18 de novembro - São Paulo (SP)

09/11/2022
Ascom ESMAM

Nos dias 17 e 18 de novembro, o Conselho Nacional de Justiça realiza, em São Paulo (SP),  o I Congresso Nacional do Fonajus com o objetivo de aprimorar o conhecimento técnico sobre a saúde pública e suplementar, discutindo os desafios da judicialização e encontrando soluções para esse problema.

Magistrados, representantes dos setores de saúde pública e suplementar, demais personagens do sistema de justiça e de saúde, profissionais que atuam nos NATJUS e outros interessados devem se inscrever de acordo com a área de interesse.

O evento será totalmente presencial. Os interessados em participar podem preencher o formulário de inscrição até o dia 11 de novembro.

Para mais informações, leia a programação do Congresso – arquivo em .pdf (atualizada em 07/11/2022, às 17h39).

O Fórum Nacional do Judiciário para Monitoramento e Resolução das Demandas de Assistência à Saúde – Fórum da Saúde, instituído pela Resolução n. 107/2010, tem como objetivo elaborar estudos e propor medidas concretas e normativas para o aperfeiçoamento de procedimentos, o reforço à efetividade dos processos judiciais e à prevenção de novos conflitos na área da Saúde Pública e Suplementar.

SERVIÇO

I Congresso Nacional do Fonajus

Data: 17 e 18 de novembro de 2022
Local: Centro de Convenção Rebouças – São Paulo/SP
Público-alvo: Magistrados, representantes dos setores de saúde pública e suplementar, demais personagens do sistema de justiça e de saúde, profissionais que atuam nos NATJUS e outros interessados.
Inscrições: de 20 de outubro a 11 de novembro de 2022.
Link inscrição: https://formularios.cnj.jus.br/congresso-nacional-fonajus/

 

(Com informações do CNJ)

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM
E-mail: (esmam@tjma.jus.br)
Facebook: @esmam.tjma
Instagram: esmam_tjma
Fone: (98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS