Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Toada Lab promove primeira edição do ToadAtiva nas unidades do Fórum de São Luís

30/06/2022
Ascom/TJMA

Com o objetivo de fomentar a cultura da inovação, a percepção e o engajamento de servidores e servidoras sobre as atividades e projetos de inovação já desenvolvidos no Judiciário maranhense, o Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Maranhão, Toada Lab, inicia, nesta sexta-feira (1/7), o projeto ToadAtiva. 

Na primeira edição do ToadAtiva, a equipe do Laboratório, visitará as unidades judiciais e administrativas, instaladas no 4º andar do Fórum Des. Sarney Costa, a partir das 9h.

A ideia é aproximar o Laboratório de Inovação dos servidores e servidoras, mostrando que o acesso é fácil, que todos e todas podem compartilhar ideias e experiências, além de disseminar conteúdos sobre a Inovação, tema que faz parte da agenda do Poder Judiciário.

Coordenado pelo juiz Ferdinando Serejo, o Toada Lab completou o seu primeiro ano de funcionamento em sede física no mês de junho. Em razão da data comemorativa, o Toada implementa o novo projeto.

O Toada Lab é um órgão do Judiciário maranhense que tem como objetivo buscar soluções de desafios nas atividades exercidas no âmbito do Poder Judiciário, por meio da utilização de técnicas de inovação em governo.

Quer conhecer mais sobre o Toada Lab? Acesse a página do Toada Lab no Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br/hotsite/toadalab) ou entre em contato pelo telefone (98) 31945822 ou  whatsapp (98) 98401-1051. 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198 4373

GALERIA DE FOTOS