Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Laboratório de Inovação divulga resultado final de seletivo 

O(a) candidato(a) aprovado(a) deverá se apresentar ao Toada Lab em até 2 (dois) dias úteis

05/04/2022
Ascom/TJMA

O Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Toada Lab, divulgou, nesta terça-feira (5), o Resultado Final do Processo Seletivo para o Cargo de Assessor(a) de Automação, por meio do Edital nº. 01/2022.

O documento, assinado pelo coordenador do Laboratório de Inovação do TJMA, juiz Ferdinando Serejo, torna pública a lista de candidatos (as) classificados (as) para preenchimento de 1 (uma) vaga imediata e 4 (quatro) vagas em cadastro reserva. 

A relação também está disponível para consulta no hotsite do Toada Lab, por ordem de classificação, com o nome completo de cada candidato (a). A lista classificatória tem validade de até 1 (um) ano.

De acordo com as disposições constantes no Edital nº. 01/2022,  o Laboratório de Inovação convocará o (a) primeiro (a) candidato (a) classificado (a) no processo seletivo. Em caso de desistência do (a) primeiro (a) candidato (a) selecionado (a), seguirá a ordem de classificação de candidatos (as) para uma nova chamada.

PRAZO

O (a) candidato(a) aprovado(a) deve se apresentar ao Toada Lab, portando toda a documentação exigida para cargos em comissão no TJMA, em um prazo de até 2 (dois) dias úteis, a contar da data da divulgação do documento. 

EDITAL

O Edital nº 01/2022, divulgado e assinado no dia 14 de fevereiro de 2022, trata da realização das inscrições, seleção e classificação de candidatos neste Processo Seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga imediatamente e 4 (quatro) vagas em cadastro reserva, para o cargo em comissão de Assessor (a) de Automação. 

SELEÇÃO

A seleção consistiu em três etapas, conduzidas remotamente por banca examinadora composta por, pelo menos, três servidores e pelo c, oordenador do Toada Lab. As etapas consistiram em: análise de currículos, entrevista de apresentação e entrevista técnica.

O presente processo seletivo simplificado é destinado unicamente a selecionar candidatos(as) para um cargo de livre nomeação e exoneração, não gerando direito à nomeação ou estabilidade. Todas as decisões serão tomadas pela banca e pelo coordenador do Toada Lab.

Dentre os pré-requisitos, o candidato deverá ter residência fixa na cidade de São Luís (MA). A jornada de trabalho é de 35 horas semanais e os proventos serão pagos de acordo com a tabela de servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO: 

1. Pedro Victor de Sousa Dantas
2. Bruno Ferreira da Silva
3. Guilherme Ferreira dos Reis
4. Pedro Henrique Carvalho Vieira
5. Helamã Cristian Pinheiro Ewerton

 

Agência TJMA de Notícias

asscom@tjma.jus.br

(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS