Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Toada Lab recebe visita de servidores e servidoras do MPMA

21/03/2022
Gabryella Sousa

O Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça do Maranhão, Toada Lab, promoveu, na manhã desta segunda-feira (21), uma reunião com servidores e servidoras do Ministério Público Estadual (MPMA). O encontro realizado de forma presencial, teve como objetivo apresentar soluções tecnológicas de automação e compartilhar experiências vivenciadas pelo laboratório. 

Na ocasião, a secretária de Inovação do Toada Lab, Luanda Santos, conduziu a apresentação, abordando sobre a institucionalização do laboratório e as principais ações e entregas que foram realizadas, assim como os projetos ativos e informações sobre a rotina do laboratório dentro do Judiciário.

O contato deu-se a partir dos representantes do MPMA, que, por conta do início da implementação do Laboratório de Inovação no Ministério Público, demonstraram interesse em conhecer o trabalho exercido pelo Toada Lab. Os servidores puderam tirar dúvidas sobre o processo de inicialização do Toada Lab e os desafios da gestão. 

A reunião realizada no espaço do Toada, localizado no Fórum de São Luís, contou com a participação dos servidores e servidoras da Secretaria de Planejamento e Gestão do MPMA (Seplag), o assessor de Planejamento, Cláudio Marcelo Araújo Amorim; a analista ministerial, Luselias Lopes; o assessor técnico, Samyr Cutrim; a a coordenadora do Centro Cultural do MPMA, Dulce Moreira e a assessora técnica da Seção de Engenharia, Cláudia Sopas.

Quer conhecer mais sobre o Toada Lab? Acesse a página do Toada Lab no Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br/hotsite/toadalab) ou entre em contato pelo telefone (98) 31945822 e WhatsApp (98) 98401-1051.

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

GALERIA DE FOTOS