Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Sessões por videoconferência da próxima semana

24/09/2021
Ascom/TJMA

As câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão divulgaram as pautas de suas sessões por videoconferência de 27 de setembro a 1º de outubro.

Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.

27 DE SETEMBRO

A 5ª Câmara Cível realiza sua sessão por videoconferência na segunda-feira (27), com pauta de julgamentos que tem 20 processos, entre físicos e eletrônicos.

O órgão colegiado do TJMA é composto pelos desembargadores Raimundo Barros  (presidente), José de Ribamar Castro e Jamil Gedeon (substituindo, temporariamente, o desembargador Ricardo Duailibe).

28 DE SETEMBRO

Na terça (28), a sessão por videoconferência da 1ª Câmara Criminal, a partir das 9 horas, terá 129 processos físicos.

A 1ª Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Bayma Araújo (presidente), João Santana e Antonio José Vieira Filho.

Também na terça-feira (28), a sessão por videoconferência da 2ª Câmara Cível, a partir das 9 horas, contará com 59 processos.

A 2ª Câmara Cível é composta pelas desembargadoras Nelma Sarney (presidente) e Maria das Graças Duarte e pelo desembargador Guerreiro Junior.

30 DE SETEMBRO

A 1ª Câmara Cível terá 5 processos na pauta de quinta-feira (30), a partir das 9 horas.

O órgão é composto pelos desembargadores Jorge Rachid (presidente) e Kleber Carvalho e pela desembargadora Angela Salazar.

A pauta física da 2ª Câmara Criminal tem 20 processos, enquanto a pauta PJe tem 3, na sessão por videoconferência de quinta-feira (30), a partir das 9 horas.

A câmara é composta pelos desembargadores Vicente de Paula Gomes de Castro (presidente), Tyrone José Silva e José Luiz de Almeida.

A sessão por videoconferência da 6ª Câmara Cível, na quinta-feira (30), a partir das 9 horas, terá pautas com 19 processos físicos e 4 eletrônicos.

A 6ª Câmara Cível é composta pelos desembargadores Luiz Gonzaga Filho  (presidente) e José Jorge Figueiredo e pela desembargadora Anildes Cruz.

ON-LINE

A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020 e pela Portaria DG nº 22020.

Veja abaixo as pautas das sessões por videoconferência das câmaras do TJMA.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198-4370

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS