Poder Judiciário/Mídias/Notícias

UMF do TJMA doa computadores a unidades prisionais

Neste sábado (18), Dia Mundial da Limpeza, o projeto "Destralhe" irá recolher material de expediente ou permanente sem uso para novas doações. 

17/09/2021
Ascom/TJMA

A Unidade de Monitoramento, Acompanhamento, Aperfeiçoamento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Tribunal de Justiça do Maranhão (UMF/TJMA), coordenada pelo desembargador Marcelo Carvalho Silva, realizou doações de computadores para as unidades prisionais Feminina e de Segurança Máxima, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A doação ocorreu por meio do projeto “Destralhe”, do TJMA, que tem beneficiado diversas instituições, como hospitais, entidades religiosas e culturais. Neste sábado (18), Dia Mundial da Limpeza, o projeto irá recolher material de expediente ou permanente sem uso para novas doações. 

Destralhe

Participaram da ação de entrega Karla Alencar (secretária administrativa da UMF e chefe da Divisão Estrutural Técnica, em exercício); Perla Milhomem (chefe da Divisão Começar de Novo); Eliane Mendes (técnica judiciária da Divisão Estrutural Técnica; além dos diretores das unidades prisionais: Maíra Dutra (UPFEM) e Christian Andson deAndrade Sousa (UPMAX).

UMF entrega equipamentos em unidades prisionais 2

A UMF está localizada na Rua do Egito, nº 351, Centro, CEP: 65010-190, São Luís – MA, e atende pelos telefones: (98) 3232-5776 / 3232-5594 / 3232-5648.

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98)3198-4370

GALERIA DE FOTOS