Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Judiciário promove palestra sobre perfil comportamental

O evento é destinado a magistrados, magistradas, servidores e servidoras

14/09/2021
Ascom/TJMA

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira – CAEDNC e em parceria com a Escola Superior da Magistratura do Maranhão – ESMAM, realizará a palestra "Perfil Comportamental", destinado a magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Poder Judiciário do Maranhão. 

O curso será realizado pela Febracis de São Luís no formato EaD síncrono, no dia 21 de setembro às 14h, para servidores ocupantes de cargo efetivo ou comissionado, lotados na capital ou no interior, bem como a magistrados interessados em participar desse evento. As inscrições serão realizadas pela plataforma Tutor, via Sentinela, a partir desta quarta-feira (15).

Será ministrado por Fábio Túlio Silva, diretor da Febracis de São Luís, master trainner Febracis, coach business e executivo e especialista em gestão empresarial. Fábio Silva explica que "cada pessoa é diferente da outra. As culturas, criações e principalmente os comportamentos são únicos. Aceitar o outro e respeitar essas diferenças é algo fundamental para melhorar a convivência e garantir a harmonia em qualquer ambiente. Por isso que entender sobre Perfil Comportamental é importante para qualquer pessoa que busca criar relacionamentos saudáveis, crescer profissionalmente e liderar de forma eficiente".

Mais informações sobre o evento poderão ser obtidas pelo contato (98) 3261-6131 (WhatsApp), na Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira (CAEDNC). 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br


 

GALERIA DE FOTOS