Poder Judiciário/Mídias/Notícias

Conselheira do CNJ e especialistas em Inovação participam do Kick Off

A conselheira Maria Tereza Uille e os especialistas Caroline Bucker, Daniel Sperb, Augusto Niche Teixeira, Carlos Zilli e Álvaro Santos Gregório Filho fazem parte do rol de palestrantes

23/10/2020
Danielle Limeira

Doutora em sociologia pela Universidade Federal do Paraná e ex-procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Paraná, a conselheira Maria Tereza Uille, é presença confirmada no Kick Off de Inovação do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), no dia 26 de outubro.

Atualmente, Maria Tereza Uille também é procuradora de Justiça no Estado do Paraná; é membro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça (2016) e professora Honoris Causa da Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR).

A conferência online, gratuita e aberta ao público, acontecerá, das 14h às 18h30, pela plataforma youtube/tjmaoficial. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo Sympla em: https://www.sympla.com.br/kickoff-de-inovacao---tjma__1022548.

ESPECIALISTAS

O Kick Off de Inovação terá uma programação diversificada e inicia com especialistas na área de inovação e educação, voltada a aplicação de metodologias de gestão da inovação no Judiciário.

O início da tarde do evento contará com abordagens dos seguintes temas: “Confiança Criativa”, com Caroline Bucker (mestre em educação e diretora); “Gestão para Inovação”, com Daniel Sperb (mentor e consultor em Inovação Estratégica); “Cultura para Inovação”, com Augusto Niche Teixeira (doutor em Educação); “Gestão de Projetos Carlos”, com Carlos Zilli (sócio diretor da Merithu) e “Inovação no Setor Público”, com Álvaro Santos Gregório Filho (professor e mestre em Educação).

O Kick Off de Inovação do TJMA é realizado pelo Comitê de Gestão da Inovação, coordenado pelo juiz Ferdinando Serejo, e organizado pelo Judiciário Exponencial  – empresa consultora de inovação – com o objetivo dar um ‘start’ para a implantação da política de inovação no ecossistema de Justiça do Maranhão.

A abertura será feita pelo presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo e pelo corregedor geral da Justiça, desembargador Paulo Velten. O encontro virtual promoverá, ainda, a participação de palestrantes nacionais e locais, que abordarão temas relacionados às estratégias e metodologias de gestão da inovação no Judiciário. Acesse AQUI a programação completa.

Conselheira CNJ

Carolina Bucker

Daniel Sperb

Augusto Niche Teixeira

Carlos Zilli

Álvaro Gregório Filho

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS