Poder Judiciário/Mídias/Notícias

INSCRIÇÕES ABERTAS | Curso Estratégia e Inovação no Poder Judiciário

03/08/2020
Comunicação ESMAM

Servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão, podem se inscrever, até 7 de agosto, no curso Estratégia e Inovação no Contexto do Poder Judiciário, ofertado aos servidores do Tribunal de Justiça, pela Escola Superior da Magistratura (ESMAM), na modalidade “a distância”.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

A capacitação, com duração de 20 horas, será ministrada de 19 de agosto a 4 de setembro na plataforma EAD-ESMAM, pelo professor-tutor Anderson Lourenço Miranda.

O conteúdo do curso destaca as principais premissas e práticas de gestão no contexto atual das organizações públicas e o desenvolvimento de competências na área de estratégia, com aplicação de métodos e ferramentas que propiciem gerir a inovação em consonância com as dinâmicas e transformações sociais.

A temática inclui os conceitos, processos e escolas da estratégia; desenvolvimento de visão estratégica; evolução do pensamento estratégico; a gestão estratégica no novo milênio; estratégia e inovação no contexto do Poder Judiciário; Inovação: fundamentos e metodologias; processo de inovação; ferramentas aplicadas e estudos de caso.

O TUTOR

Anderson Lourenço Miranda é Ph.D. em Gestão pela ISCTE Business School (revalidado pela UFMG), Mestre em Gestão Empresarial pela FGV/RJ, MBA Internacional em Gestão Empresarial pela FGV/Berkeley/Ohio e Graduado em Turismo pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Atua como Professor Adjunto III da Universidade Federal do Maranhão. Orientador do Planejamento Estratégico da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Desenvolveu o Plano de Marketing do Instituto SENAI de Tecnologia - Maranhão.

Comunicação ESMAM
(esmam@tjma.jus.br)
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS