Poder Judiciário/informatica

Dashboards: Projetos e Contratações

Dashboards são painéis que mostram métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas traçadas de forma visual, facilitando a compreensão das informações geradas. O objetivo é possibilitar o monitoramento dos resultados de uma organização, distribuídos em diversos indicadores.

Um dashboard é a apresentação visual das informações mais importantes e necessárias para alcançar um ou mais objetivos do negócio, consolidadas e ajustadas em uma única tela para que a informação possa ser monitorada de forma ágil, auxiliando na tomada de decisões, permitindo ao gestor vizualizar diversos indicadores em uma única janela.

Painel de Monitoramento: Portfólio de Projetos de TIC 2023 e 2024

Para expandir o tamanho da tela do painel, clicar no ícone "Abrir em uma nova janela” localizado no canto inferior direito do dashboard.

Para extrair os dados do dashboard PPTIC 2024 (formato CSV), voce pode extrair diretamente do painel acima clicando no símbolo Excel - ícones de logotipo grátis ou clicando AQUI

Na seção Downloads, está disponível os vídeos orientativos para navegação no dashboard em cada painel.

Painel de Monitoramento: Plano de Contratações de TIC 2024

Para expandir o tamanho da tela do painel, clicar no ícone "Abrir em uma nova janela” localizado no canto inferior direito do dashboard.  

Para extrair os dados do dashboard PCTIC 2024 (formato CSV), voce pode extrair diretamente do painel acima clicando no símbolo Excel - ícones de logotipo grátis ou clicando AQUI_OPÇÃO 1 ou AQUI_OPÇÃO_2