Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Convocação de classificados no seletivo para estágio no TJMA

Convocados(as) deverão encaminhar documentação até 28 de novembro

24/11/2022
Ascom ESMAM

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) publicou o Edital DRH nº 552022, que dispõe sobre a convocação dos estagiários aprovados e classificados no Processo Seletivo de Estágio Remunerado do Poder Judiciário, sob a coordenação da Escola Superior da Magistratura.

Os(as) candidatos(as) convocados(as) deverão encaminhar para o e-mail divprotocolo@tjma.jus.br, colocando o assunto Estágio, até o dia 28/11/2022, conforme cronograma estabelecido no ANEXO II do novo Edital, os documentos comprobatórios dos requisitos para a investidura no estágio, de acordo com o item 9.4 do Edital de abertura das inscrições no processo seletivo (Edital GP-22021). 

Para preenchimento de cada vaga de estágio, o candidato deverá se manifestar em até 24 horas após o recebimento do e-mail de convocação. Se necessário, o Tribunal de Justiça do Maranhão realizará, no máximo, duas tentativas de contato por telefone em horários distintos.

Se o candidato não for localizado nas tentativas de contato, e-mail e telefone, realizadas pelo TJMA no prazo de 24 horas, o que estiver em classificação imediatamente posterior será convocado. Caso não retorne nenhum dos contatos realizados, o candidato irá para o final da lista de classificados, aguardando o surgimento de nova vaga.

Se não existirem estudantes selecionados com direito à reserva de vagas em número suficiente para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o prazo de validade do processo seletivo, serão convocados estudantes da lista geral de ampla concorrência, sendo as vagas ociosas onde não tenham candidatos interessados, aproveitadas nas unidades que constem excedentes aprovados.

VEJA A ÍNTEGRA DO EDITAL DRH 552022

VEJA TODOS OS EDITAIS DO SELETIVO

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM

(esmam@tjma.jus.br)

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS