Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

PUC Minas orienta sobre elaboração de projeto de pesquisa

Live de orientação acontece nesta sexta-feira (19), às 18 horas

18/08/2022
Ascom ESMAM

Para orientar aos interessados em ingressar no Mestrado em Direito quanto à elaboração do pré-projeto de pesquisa, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), em parceria com a Escola Superior da Magistratura (ESMAM), realizará live exclusiva com informações e esclarecimentos sobre o que se espera de projetos de pesquisa no âmbito da academia jurídica. 

A palestra acontecerá no dia 19 de agosto (sexta-feira), às 18h, pela plataforma Zoom através do link https://us02web.zoom.us/j/82428410933

ACESSE AQUI A SALA VIRTUAL, no horário indicado acima.

REQUISITO PARA INSCRIÇÃO

O projeto de pesquisa individual é um dos requisitos para participar da seleção e deve ser apresentado no ato da inscrição. A PUC Minas é parceira do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), ESMAM e Associação dos Magistrados (AMMA), na realização do Mestrado em Direito, cujas inscrições para o processo seletivo encerram-se dia 26 de agosto

"O objetivo é manter um diálogo com os pretendentes, auxiliando-os na organização de suas ideias, para que possam sistematizar o pré-projeto de acordo com o solicitado no edital", explica o professor Marciano Seabra de Godoi, coordenador PPGD PUC Minas.

As regras da seleção estão dispostas no Edital PUC Minas nº 067/2022. A Portaria ESMAM 14/2022 dispõe sobre os requisitos e as condições para participação no processo seletivo, permanência e responsabilidades financeiras dos discentes no curso. O Edital PUCMinas - PCI TJMA/ESMAM/AMMA, dispondo sobre as inscrições, o processo seletivo e as matrículas, será publicado pela instituição, em sua página na internet.

Mais informações podem ser obtidas por intermédio do Programa de Pós-Graduação e Pesquisa da ESMAM, pelo endereço de e-mail posgraduacao_esmam@tjma.jus.br e telefones (98) 3182-8843/3182-8863 ou no Programa de Pós-Graduação em Direito da PUC MInas (31) 3238 5641.

Saiba mais sobre o PPGD PUC Minas AQUI

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS