Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Webinário sobre Extensão de Funcionalidades do PJe

Inscrições abertas - capacitação acontece na sexta-feira (8/7), das 14 às 16 horas, pelo canal do CNJ no Youtube

07/07/2022
Ascom ESMAM

Estão abertas as inscrições para o Webinário Extensão de Funcionalidades do PJe, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A capacitação acontece nesta sexta-feira (8/7), das 14 às 16 horas, em formato virtual. Os debates poderão ser acompanhados pelo Canal do CNJ no Youtube.

O objetivo do evento é propagar o conhecimento sobre os aspectos negociais e técnicos desta Extensão para os navegadores Firefox e Chrome, que implementam melhorias de interface, levando em conta as necessidades reais de integrantes dos tribunais, a fim de facilitar o uso e tornar o PJe mais acessível, agradável e moderno.

Os aspectos negociais da Extensão de Funcionalidades do PJe serão abordados pelos juízes Rafael Leite e Caio Lima. Em seguida, os aspectos técnicos serão tratados pelos instrutores Israel Fabiano, Agesilson Silva e Sisenando Sousa.

A ação integra os macrodesafios do Judiciário para aperfeiçoamento da gestão de pessoasm e fortalecimento da Estratégia Nacional de TIC e de Proteção de Dados

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinar-extensao-de-funcionalidades-do-pje

(Com infromações do CNJ)

Núcleo de Comunicação da ESMAM

(esmam@tjma.jus.br)

(98) 32353231

 

GALERIA DE FOTOS