Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Palestra sobre gestão e racismo institucional acontece nesta sexta, às 15h

Acesso gratuito pela plataforma Zoom para magistrados e servidores do TJMA

13/05/2022
Ascom ESMAM

Racismo institucional e suas implicações no contexto das organizações judiciais será tema da exposição e roda de diálogo que acontece nesta sexta-feira (13), às 15 horas, pela plataforma Zoom, com participação de profissionais do Tribunal de Justiça do Maranhão, magistrados, magistradas e demais colaboradores do Judiciário. A iniciativa é da Diretoria do Fórum de Presidente Dutra e Comitê de Diversidade do TJMA, em parceria com a Escola Superior da Magistratura (ESMAM).

Com o tema Gestão e o Racismo Institucional, o evento virtual visa discutir sobre o racismo como problema estrutural e, diante disso, promover postura e atitudes institucionais antirracistas. Participa como palestrante o professor Thiago Viana - membro da Comissão de Igualdade Racial da OAB/DF, doutorando em Direito, Estado e Constituição (UnB), mestre em Direito (UFMA) e professor da pós-graduação em Direito da UNDB e do Centro Universitário e da Escola Superior do MP/MA.

A atividade será coordenada pela juíza Michele Amorim Sancho, e acesso será feito pelo link disponível AQUI (veja mais informações abaixo).

 

CREDENCIAIS DE ACESSO AO EVENTO

LINK para acessar a reunião - https://us02web.zoom.us/j/83292129545?pwd=WGhBVGFZQ0FydXgyUWVtSDdoZmJsUT09

ID da reunião: 832 9212 9545

Senha de acesso: 481818

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM

(esmam@tjma.jus.br)

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS