Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia

PARCERIA CEST e ESMAM - INSCRIÇÕES ABERTAS - VEJA O EDITAL COMPLETO

18/04/2022
Ascom ESMAM

Por meio de parceria entre a Faculdade Santa Terezinha (CEST) e a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), estão disponíveis, com valores diferenciados, 10 vagas para o curso de Especialização em Direito, Proteção de Dados e Tecnologia, para magistrados (as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

As inscrições serão realizadas até o dia 20/04, pelo e-mail da Central de Atendimento da Faculdade (centraldeatendimento@cest.edu.br). Para mais informações sobre o processo seletivo e valores, acesse AQUI, ou ligue (98) 3213-8008 – Coordenação de Pesquisa Pós-Graduação e Extensão (CPPE).

VEJA O EDITAL COMPLETO

De acordo com a proposta do curso, é fundamental a formação de profissionais com conhecimentos teórico-práticos consolidados na área de Direito, com foco na Tecnologia e Proteção dos Dados e ênfase na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), visando à sua aplicação em situações concretas, além do constante incentivo à participação dos especializandos nas atividades de pesquisa.

Com duração de 360 horas (15 meses), as aulas serão ministradas no período de maio de 2022 a julho de 2023, com periodicidade quinzenal (de quinta-feira a sábado), na Escola Superior da Advocacia (sede da OAB – Av. Carlos Cunha – Calhau) por professores mestres e doutores em Direito e magistrados renomados e com ampla experiência no âmbito jurídico.

 

(Com informações da CEST)

 

Núcleo de Comunicação da ESMAM

(esmam@tjma.jus.br)

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

 

GALERIA DE FOTOS