Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Resultado da seleção para o curso de formação de mediadores e conciliadores judiciais

LISTA FINAL DA TURMA 4/2021

19/10/2021
Ascom ESMAM

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) publicou, nesta quarta-feira (20), o resultado final homologado do processo seletivo da quarta turma do curso de formação de mediadores e conciliadores judiciais do Tribunal Justiça do Maranhão (TJMA) para o ano de 2021. 

CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS

A formação será realizada pela ESMAM, de 22 de outubro a 21 de novembro de 2021, em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC/TJMA). As aulas serão ofertadas na modalidade híbrida - pela plataforma EAD-ESMAM, remota por videoconferência e presencial quando necessário, considerando todas as fases e os objetivos do processo de ensino e aprendizagem.

Os cursos são ministrados em co-docência em todas as suas fases e terão cargas horárias de 100 horas, sendo 40 horas de fundamentação teórica e 60 horas de prática, com estágio supervisionado, conforme determinado pela Portaria ENFAM Nº 05/2017, bem como na Resolução Nº 2/2020 - TJMA e Portaria-GP Nº 64/2021, instrumentos normativos de leitura obrigatória, para o devido desenvolvimento dos Cursos de Formação de Mediadores e Conciliadores do Tribunal de Justiça.

 

 

(esmam@tjma.jus.br)

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS