Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

interlocuções entre TJMA e Universidade serão discutidas pela UNOESC

Coordenam a série de conferências profissionais do Judiciário e docentes do Doutorado em Direito da UNOESC-TJMA

11/10/2021
Ascom ESMAM

Será aberto nesta quarta-feira (13), às 8h30, o I Congresso sobre atuação do Poder Judiciário: interlocuções entre TJMA e Universidade. O evento é promovido pelo curso de Direito da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc - Chapecó) e o Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD), com o apoio do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Escola Superior da  Magistratura do Maranhão (ESMAM) e Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA). A programação prossegue até sexta-feira (15), pela manhã e à noite, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube do PPGD Unoesc.

Durante o evento, em cada bloco, será disponibilizada no chat do Canal do Youtube, a lista de presença para preenchimento on-line - etapa obrigatória para validação da frequência dos inscritos. 

INSCREVA-SE AQUI (Até 11/10)

JUDICIÁRIO E UNIVERSIDADE

O objetivo da série de conferências é promover a integração e a interlocução entre o Judiciário maranhense e a Unoesc, mantendo a comunidade acadêmica alinhada sobre a missão da Justiça e seus canais de atuação para garantia dos direitos dos cidadãos.

Os painéis serão coordenados por integrantes do TJMA - desembargadores(as), juízes (as), analistas e oficiais de justiça - docentes do curso de doutorado interinstitucional em Direito. A pogramação ampla e diversificada contará com três mesas redondas e nove conferências.

 

PROGRAMAÇÃO CONGRESSO UNOESC 

 

SERVIÇO

DATA: 13 a 15/10/2021

HORÁRIOS: manhã e noite

TRANSMISSÃO: Canal do YOUTUBE PPGD UNOESC 

VAGAS: 500

CARGA HORÁRIA: 24 horas

INVESTIMENTO: Gratuito

CONTATO: Curso de Direito - Unoesc Chapecó - Telefone (49) 3319-2613 - E-mail: direito.cco@unoesc.edu.br

 

(com informações da UNOESC)

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

(98) 3235 3231

GALERIA DE FOTOS