Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Curso de Gestão de Indicadores Estratégicos para profissionais do TJMA

INSCRIÇÕES ABERTAS

24/08/2021
Ascom ESMAM

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), promove, nos dias 13 e 14 setembro, das 14h às 18h, a segunda turma do Curso de Gestão de Indicadores Estratégicos, em parceria com o Instituto Bressan. A atividade é destinada aos gestores(as), secretários(as) judiciais e magistrados(as) e será ofertada na modalidade “a distância”, na plataforma Zoom da insituição formadora.

As inscrições estão abertas, de 23 a 27 de agosto, no sistema acadêmico Tutor, da Escola Superior da Magistratura (ESMAM). São 50 vagas para profissionais de diferentes cargos, (efetivos e comissionados), lotados na Comarca da Ilha ou nos polos do interior do Estado, de acordo com a disponibilidade e a conveniência do horário de realização do evento. Os links para acesso à sala de aula e materiais didáticos do curso serão encaminhados aos e-mails dos inscritos.

Faça sua inscrição AQUI

GESTÃO POR COMPETÊNCIA

A iniciativa integra uma série de ações desenvolvidas com o objetivo de impulsionar a implantação do Programa de Gestão de Pessoas por Competências no âmbito do Poder Judiciário do Maranhão, gerenciado pela Coordenadoria de Acompanhamento e Desenvolvimento na Carreira.

O objetivo é sensibilizar os participantes para a importância, uso e acompanhamento de indicadores de gestão, especialmente no modelo de teletrabalho. O conteúdo, prático e dinâmico, destaca a formação e desdobramento de indicadores, promovendo o alinhamento e debate dos objetivos e papel dos quantitativos de metas e processos para o TJMA e a comunidade.

A TUTORA

O treinamento será ministrado pela professora Cyndia Bressan, mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho, psicóloga e licenciada em Psicologia, com MBA em Liderança e Gestão Organizacional (IPOG/Franklin Covey).

 

Agência TJMA de Notícias
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370 

GALERIA DE FOTOS