Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Aos profissionais de saúde em todo o mundo

07/04/2021
Ascom ESMAM

Nesse Dia Mundial da Saúde, data que toma proporções de importância ainda maior, diante do que passa a humanidade, a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) une sua voz e força a todas as iniciativas existentes no enfrentamento do quadro de calamidade em saúde pública decorrente do SARS-COVID-19.

Agradecemos e reconhecemos, com louvor, o empenho e a dedicação de todos os profissionais de saúde que não medem esforços para que seja restabelecido um dos direitos fundamentais que mais tem demandado atenção em todo o mundo.

Queremos também, num gesto de empatia, abraçar fraternalmente as famílias que experimentam horas de desespero e desconforto gerado pelas incertezas impostas pela crise mundial de saúde, ao tempo que elevamos o espírito e a fé em Deus, nosso criador, para que estes tempos passem e que possamos voltar ao convívio, aos abraços, aos apertos de mão, sem quaisquer receios.

Desejamos muita paz e acima de tudo muita saúde, confiantes de somente com Fé, Amor e Esperança, poderemos atracar em porto seguro.

Desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos

Diretor da ESMAM

GALERIA DE FOTOS