Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Informações sobre acesso às provas do seletivo para estágio

26/02/2021
Ascom ESMAM

A Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) esclarece que, devido à impossibilidade de acesso às provas online, causada por falhas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) – empresa responsável pela aplicação das provas do seletivo para estágio remunerado do Tribunal de Justiça -, os candidatos receberão o link de acesso às questões nos seus respectivos e-mails, acompanhado de SMS informativo, ou poderão acessar o conteúdo seguindo as orientações da página específica, disponível AQUI.

Diante do imprevisto, ocorrido nesta quinta-feira (25), o prazo de disponibilização da prova online será prorrogado até o dia 3 de março de 2021 (quarta-feira).

De acordo com o item 5.9. do Edital do Seletivo, o candidato terá dois minutos, (120 segundos) para responder cada questão, sendo o tempo máximo para finalização da prova (salvo as desconexões) de 60 minutos.

As alterações ocorridas em função das falhas técnicas evidenciada na plataforma virtual da empresa contratada, implicarão, obrigatoriamente, em ampliação nos prazos para divulgação do gabarito e caderno de questões e recursos ao gabarito. As demais datas permanecem inalteradas. O novo cronograma será objeto de edital de retificação a ser publicado oportunamente.

Os inscritos receberão o suporte e informações necessárias pelo telefone 3003-2433 e e-mail: eucandidato@ciee.ong.br.

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS