Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Doutorado em Direito UNOESC-ESMAM terá início nesta segunda (22)

22/02/2021
Ascom TJMA

Será realizada nesta segunda-feira (22), às 18h30, por videoconferência, a solenidade de abertura e aula inaugural do semestre letivo da turma de Doutorado em Direito, composta por profissionais do Tribunal de Justiça do Maranhão. O evento marcará o início das atividades previstas pelo Acordo de Cooperação Técnico-Científico entre TJMA, Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM), Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

O acesso à solenidade será feito pelo link https://meet.google.com/sak-kpgj-gez. Participam da abertura, autoridades do TJMA, ESMAM, AMMA e Unoesc. Logo após, terá início a aula inaugural Direitos Fundamentais no Sistema Constitucional Brasileiro será ministrada pelo professor doutor Wilson Steinmetz.

Em função dos riscos decorrentes da Covid-19, a Reitoria da UNOESC decidiu-se por manter todas as aulas presenciais por videoconferência, durante o primeiro semestre de 2021. Nesse caso, para o primeiro ciclo de atividades da turma do TJMA, não serão necessários os deslocamentos dos discentes a Santa Catarina.

COOPERAÇÃO

O processo seletivo para o curso stricto sensu, cujas linhas de pesquisa são “Direitos Fundamentais Civis”e “Direitos Fundamentais Sociais”, possibilitou o acesso e a permanência de 15 discentes do quadro do Judiciário maranhense, conforme o Edital 53/UNOESC-R/2020 e a Portaria ESMAM 20/2020.

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS