Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Judiciário divulga lista de candidatos a estagiários com isenção de taxa

O TJMA também torna público o Edital de Retificação nº 42021

21/01/2021
Ascom/Esmam

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio da Escola Superior da Magistratura do Maranhão, torna pública a lista de candidatos com pedidos deferidos de isenção de taxa de inscrição para o processo seletivo para preenchimento de 220 vagas e formação de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

As inscrições para o certame estão abertas até o dia 4 de fevereiro, para preenchimento de 220 vagas e formação de cadastro de reserva do Programa de Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Estado do Maranhão. São 175 vagas para nível superior e 45 para pós-graduação, destinadas a estudantes regularmente matriculados nos cursos e semestres ou etapa equivalente.

EDITAL RETIFICADO

Nesta quinta-feira (21), o presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo, assinou Edital de Retificação nº. 42021, contendo alterações relacionadas aos critérios exigidos, datas de cronograma das etapas, questões de provas, entre outros assuntos.

Antes de efetuar a inscrição, o estudante deverá acessar e ler atentamente o Edital GP 22021 e o Edital de Retificação nº. 42021, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Devem, ainda,  seguir RIGOROSAMENTE para as orientações sobre o processo de inscrição, realizando as etapas conforme descrito no item Nº 3 do Edital, sob pena de não validação da inscrição. 

Acesse AQUI a lista completa de candidatos com pedido de isenção de taxa deferidos e indeferidos.

Acesse AQUI o Edital de Retificação nº 42021 na íntegra.

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS