Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

ESMAM Cultural terá versão virtual neste domingo (20)

No roteiro, 10 apresentações estarão disponíveis - uma combinação de sets do festival de 2019 e outras originais gravadas para essa edição

16/12/2020
Ascom ESMAM

Quem pensou que não veria a mostra de cultura e arte do Judiciário neste ano, se enganou. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, o festival ESMAM CULTURAL vai acontecer – mas no YouTube -, dia 20 de dezembro (domingo), às 18 horas, pelo canal EAD ESMAM. O acesso é gratuito.

Esse ano, a abertura terá novo formato, com a participação do diretor da Escola Superior da Magistratura, presidente do TJMA e o corregedor-geral da Justiça, desembargadores Froz Sobrinho, Lourival Serejo e Paulo Velten.

No roteiro, 10 apresentações estarão disponíveis - uma combinação de sets do festival de 2019 e outras originais gravadas pelos participantes dessa edição. A nova produção inclui os servidores Carolina Scossia, Jacques Elray e Alberto Trabulsi. Os cantores Djalma Chaves e Paulinho Pedra Azul avaliarão o cenário da pandemia no mundo artístico e compartilharão momentos especiais de suas atuações no ESMAM Cultural do ano passado. Em apresentação inédita, o sopranista e cantor maranhense, Fernando de Carvalho, será a atração final do evento. 

SERVIÇO

O QUE: 13ª Edição da Mostra de Arte e Cultura do Judiciário do Maranhão – ESMAM Cultural 2020

QUANDO: 20 de dezembro, às 18 horas

CANAL: Youtube – ESMAM EAD

REALIZAÇÃO: Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM)

APOIO: TJMA, AMMA, CGJ

 

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS