Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

Especialização em Direito Público terá início na quinta, 17

Aula inicial, com o professor Celso Beckman, tratará sobre os Fundamentos da Administração Pública

16/12/2020
Ascom ESMAM

Terão início nesta quinta-feira (17), às 18 horas, as aulas online do Curso de Especialização em Direito Público, promovido por meio de convênio entre a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Escola Superior da Magistratura (ESMAM), Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (ALEMA) e pela Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAPEAD).

A primeira disciplina será ministrada pelo professor Celso Beckman, com a temática  Fundamentos da Administração Pública. Para acessar a plataforma virtual da UEMA, clique AQUI.

ABERTURA

Na abertura, o coordenador do curso, professor doutor Marco Antonio Martins da Cruz tratará sobre a estrutura da pós-graduação e o cronograma das aulas. Orientações sobre o atendimento aos alunos serão apresentadas pela secretária Brenda Caldas e a agente administrativa Luana Faray.

A duração da especialização é de 18 meses (465 horas), considerando o tempo do cumprimento dos créditos e a apresentação e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Estão inscritos 50 profissionais graduados vinculados aos quadros funcionais do TJMA (25) e da ALEMA (25).

Enquanto permanecer a situação de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as aulas presenciais serão substituídas por aulas em meios digitais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posdireitopublico@uema.br ou pelos telefones 3235 3231 (PPGP ESMAM) e 3269 3716 (Escola do Legislativo).

 

esmam@tjma.jus.br

Facebook - @esmam.tjma

Instagram - esmam_tjma

GALERIA DE FOTOS