Poder Judiciário/Escola da Magistratura/Mídias/Notícias

DEBATE | Liberdade de expressão e os limites na internet

Evento marca o lançamento do programa de mestrado insterinstitucional em Direito UNDB-PUCRS

22/07/2020
Comunicação ESMAM

Que limites devem ser observados para divulgação de conteúdos na internet? O que é ético e o que fere os direitos humanos e a democracia? Essas e outras questões que norteiam o tema serão discutidas durante o debate Liberdade de Expressão e seus Limites na Internet - Aspectos Materiais e Processuais – evento digital promovido pela UNDB Centro Universitário e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS)nesta sexta–feira (24), às 18h30, com transmissão ao vivo no canal do Youtube UNDBOficial.

Participam do debate os professores Amanda Thomé (mediadora), Ingo Sarlet (PUCR / juiz TJRS), Luís Alberto Reichelt (PUCRS) e o desembargador federal Ney Bello (diretor do Curso de Direito UNDB). 

PROGRAMA DE MESTRADO INTERINSTITUCIONAL EM DIREITO

Durante o evento aberto ao público, as duas instituições de ensino superior celebram convênio para lançamento do Programa de Mestrado Interinstitucional em Direito PUCRS/UNDB, que será executado em São Luís.
As aulas do Mestrado serão presenciais e acontecerão na UNDB. O processo seletivo será composto por entrevista e defesa do anteprojeto e as aulas iniciarão no Mês de setembro. 2020. 

As inscrições para o mestrado encontram-se abertas até 20 de agosto e podem ser feitas AQUI gratuitamente. 

 

Com informações da UNDB

 Comunicação ESMAM

(esmam@tjma.jus.br)
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

 

GALERIA DE FOTOS