Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Corregedoria avança com projeto "Moda Legal"

O projeto destinou máquinas para dar continuidade ao reaproveitamento de resíduos têxteis ao Instituto "Semeando Vida"

Publicado em 3 de Set de 2024, 7h00. Atualizado em 4 de Set de 2024, 9h41
Por Denise Araújo

Na manhã do último domingo (1º/9), ocorreu o IV Bazar do Instituto “Semeando Vida” no bairro Santa Clara. O evento é resultado da cooperação estabelecida por meio do projeto “Moda Legal”, instituído pela Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA).

O bazar contou com as doações do projeto, além das peças produzidas com resíduos têxteis pela oficina do Instituto “Mão das Mães”. Durante o evento, esteve presente a coordenadora do projeto, a servidora Indira Muniz, que destacou a importância do evento na promoção da sustentabilidade e no incentivo à produção artesanal das integrantes da oficina.

ENTREGA DAS MÁQUINAS


Entrega das máquinas aos representantes do Instituto "Semeando Vidas" com a coordenador do projeto "Moda Legal", Indira Muniz.


Para renovar o apoio à instituição, o projeto “Moda Legal” destinou a doação de máquinas de costura para dar continuidade aos trabalhos realizados pelo instituto. O maquinário foi entregue na tarde desta segunda-feira (02/09).

Na ocasião, o fundador do Instituto “Semeando Vida”, Evânio Júnior, agradeceu todo o apoio dado pela CGJ-MA através do projeto, ressaltando a importância da reutilização dos resíduos e o empenho na busca por novas oportunidades para as mulheres que fazem parte da oficina de corte e costura.

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS