Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Sai resultado de seleção da 2ª Vara de Lago da Pedra

PROVIMENTO DE VAGA DE ASSESSOR DE JUIZ

24/05/2023
ASSCOM CGJMA

A 2ª Vara da Comarca de Lago da Pedra publicou, nesta terça-feira, 23 de maio, o edital (EDT-2VLP - 11/2023), com a lista de candidatos aprovados e classificados no processo seletivo para o provimento de uma vaga para o cargo de assessor de juiz - entrância intermediária - de livre nomeação e exoneração, de acordo com as condições estabelecidas nos editais (EDT-2VLP-42023 e EDT-2VLP-52023).

De acordo com o resultado, publicado pelo juiz Guilherme V. S. Amorim de Sousa (titular da 2ª Vara de Lago da Pedra), o Edital - 2VLP - 11/2023 traz a pontuação dos aprovados e classificados, nas etapas Curricular (ANEXO 1), Prova Subjetiva - Cível e Penal (ANEXO II),  Entrevista Pessoal (ANEXO IV) e o Resultado Final (ANEXO V).

Conforme o EDT-2VLP - 11/2023, três candidatos conseguiram a melhor nota no processo seletivo, com 7,82 pontos. O candidato vencedor - Tiago Menezes Rios - alcançou o primeiro lugar na ordem de classificação, pelo critério do desempate.

De acordo com o item 8.3 do EDT - 2VLP nº 4-2023, os casos de empate são decididos levando em conta o maior tempo de "experiência como profissional no cargo de assessor de juiz, ou, em cargos públicos". Com base nesse expediente, o juiz determinou o encerramento do processo sseletivo.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS