Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Homenagem às mães é destaque no 7º JECRC

12/05/2023
Michael Mesquita

Um momento de descontração, reconhecimento e homenagens. Assim foi o ‘chá da tarde’ especial promovido pelo 7º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís. O evento, realizado na manhã da quarta-feira (10), foi dedicado às mães que trabalham no 7º JECRC, organizado com muito capricho e carinho pela juíza Maria José França Ribeiro, titular da unidade judicial. O ‘chá’ teve como objetivo principal homenagear e reconhecer o papel fundamental das mães não apenas na família, mas também na sociedade.

De acordo com informações da unidade judicial, a tarde foi marcada por momentos de emoção, reflexão e alegria, proporcionados pela presença da Pastora e Prof. Dra. Keyle Monteiro, que trouxe uma palavra de Deus repleta de amor e esperança para os corações de mães e filhos presentes. Além disso, a magistrada ofereceu lembranças simbólicas como forma de homenagem, valorização e reconhecimento.

“O evento buscou fortalecer os laços afetivos entre mães, filhos e destacar a importância da maternidade e do cuidado família”, disse a juíza, Por fim, Maria José França reforçou sobre a relevância do evento e de sua contribuição para promover valores como o amor, a união e o reconhecimento.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS