Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juizado do Renascença suspende atividades parcialmente para mudança de endereço

24/03/2023
Michael Mesquita

O 7º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, que funciona junto ao CEUMA no Renascença, vai suspender parcialmente suas atividades nos dias 29, 30, e 31 de março e 3 de abril. O motivo, conforme Portaria publicada pela juíza titular Maria José França Ribeiro, é a realização de mudança de endereço e readequação da unidade. No documento, a magistrada suspende as audiências e o atendimento de reclamação presencial nos dias acima mencionados, autorizado o recebimento de reclamações exclusivamente pelo e-mail: jzd-civel7@tjma.jus.br. O novo endereço da unidade será a Rua dos Tucanos, 19, Renascença II.

No documento, a juíza cita a logística para transportar a mobília da unidade para a nova instalação, bem como a necessidade de desinstalação de todos os computadores da antiga sede para a nova unidade. “Fica mantido o atendimento presencial, via whatsapp e balcão virtual para consulta e informações processuais, no qual o atendimento presencial nos dias 29, 30, 31 de março de 2023, ocorrerá na unidade situada no Fórum Des. Sarney Costa, 1º andar – FORINHO, Av. Professor Carlos Cunha, S/N, Calhau (...) Já no dia 03 de abril, o atendimento ocorrerá no novo endereço, acima citado”, destacou a Portaria.

EXPEDIENTE INTERNO MANTIDO

A juíza determinou, ainda, a redesignação das audiências agendadas para os dias 29, 30, 31 de março e 03 de abril de 2023, para data mais próxima conforme disponibilidade de pauta. “Determinar a manutenção do expediente interno, onde os servidores continuarão em trabalho presencial no horário de expediente regular, contudo centrando esforços para mudança e readequação da unidade (...) Informar que fica preservado o atendimento virtual via Balcão Virtual e via Whatsapp no número institucional (98) 99981-1650”, ressaltou ela, frisando que a Portaria poderá ser revista, se necessário, em decorrência de fatos novos relacionados à mudança e readequação da sede da unidade judicial.

O 7º JECRC abrange as áreas do Jardim Renascença, Renascença II, Santa Eulália, Loteamento Jaracaty, Alto do Calhau, Parque do Calhau, Planalto do Calhau, Vila Independência, Cohafuma, Vinhais, Vinhais I, Vinhais II, Vinhais III, Vinhais IV, Vinhais V, Quitandinha, Parque La Ravardiére, Aquarela, Vila Paraíso, Loteamento Boa Vista, Planalto Vinhais I, Planalto Vinhais II, Vila Roseana, Parque Olinda, Belo Horizonte, Vinhais Velho, Jardim Monterrey, Boa Morada, Recanto dos Vinhais, Conjunto Habitacional Vinhais, Conjunto dos Ipês, Vila 25 de Maio, Loteamento Vinhais, Parque Ângela, Vila Menino Jesus de Praga, Vila Progresso (Próximo ao Bairro Recanto dos Vinhais, conforme Provimento 52017).

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS