Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

4ª Vara Criminal de São Luís tem nova juíza titular

23/09/2022
Priscilla da Costa

A juíza Ana Cristina Ferreira Gomes de Araújo é a nova titular da 4ª Vara Criminal de São Luís, do Termo Judiciário de São Luís, da Comarca da Ilha de São Luís. A magistrada assinou o termo de exercício no dia 23 de setembro, perante o diretor do Fórum de São Luís, juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira, em ato na Diretoria.

Participaram da solenidade os juízes Mário Prazeres Neto, titular do 3º Juizado Cível de São Luís, e Holídice Barros, presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), além de servidores e servidoras e familiares da magistrada.

O juiz diretor do Fórum de São Luís, Raimundo Neris, parabenizou a magistrada, desejando felicitações no exercício da atividade na nova unidade e destacou também que estava feliz pela juíza ter alcançado a remoção.

Ana Cristina Gomes entrou na magistratura maranhense em 1997, atuou nas comarcas de Riachão, Itapecuru, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. A juíza foi removida, a pedido, pelo critério de merecimento, da 2ª Vara Criminal do Termo Judiciário de São José de Ribamar, em decorrência da remoção da magistrada Ana Célia Santana.


 

 

Núcleo de Comunicação do Fórum Des. Sarney Costa

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS