Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Judiciário de Riachão celebra casamento comunitário com 81 casais

UNIÃO CIVIL GRATUITA

15/06/2022
ASSCOM/CGJMA

O Judiciário da Comarca de Riachão,  em parceria com cartório do Ofício Único de Riachão e a Prefeitura Municipal, realizou uma cerimônia do projeto “Casamento Comunitário”, na véspera do Dia dos Namorados, dia 11 de junho.

A solenidade ocorreu no formato presencial, com a presença dos casais, padrinhos e familiares reunidos na Quadra Poliesportiva Pedro Alves Dantas “Seu Doca”, na cidade de Riachão.

Foram inscritos para o Casamento Comunitário 83 casais, sendo realizados, ao final, 81 casamentos, com todas as taxas cartorárias gratuitas para os casais de baixa renda, pelo Projeto “casamentos Comunitários” promovido pelo Poder Judiciário desde 1998.

A celebração foi presidida pelo juiz Francisco Bezerra Simões, titular da Vara Única de Riachão, com o auxílio dos juízes de outras comarcas na celebração individual doa união civil de cada casal presente.

Participaram da celebração os juízes Rafael Felipe de Sousa Leite (3ª Vara de Balsas), Antônio Martins de Araújo (Itinga do Maranhão), Bruno Nayro de Andrade Miranda (1ª Vara de Estreito) e Haniel Sóstenes Rodrigues da Silva (São Raimundo das Mangabeiras).

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS