Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Juízes auxiliares da Corregedoria tomam posse no Tribunal de Justiça

GESTÃO 2022/2024

02/05/2022
Márcio Rodrigo

Nesta segunda-feira, 2, foram empossados no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) os juízes auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/MA), que atuarão no biênio 2022/2024. Os juízes Gladiston Luís Nascimento Cutrim, Alistelman Mendes Dias Filho, Ticiany Gedeon Maciel Palácio, Tereza Cristina Franco Palhares Nina (Planejamento Estratégico), e José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior (Diretor da Corregedoria), foram empossados pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, acompanhado pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho. 

Corregedor-Geral da Justiça recebe novos juízes auxiliares em ato solene.

Em cerimônia no Gabinete da Presidência da Corte - Paulo Velten ressaltou a determinação e competência dos magistrados que atuarão na CGJ neste Biênio, desejando sucesso a toda equipe. O corregedor-geral pontuou que o trabalho na Corregedoria será pautado por meio do Planejamento, que está alinhado à Presidência do TJ. “O Planejamento Estratégico é o mais importante, o nosso combustível, pois sem ele a gente não faz nada. A equipe da Corregedoria está coesa e pronta para caminhar unida com o Tribunal que é o nosso farol”, ressaltou Froz Sobrinho. 

Juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior (à esquerda) é o novo diretor da CGJ-MA.

AUXÍLIO AO CORREGEDOR-GERAL

Os juízes auxiliares da Corregedoria atuam na área jurídico-administrativa, auxiliando o corregedor em correições e inspeções; elaboram propostas, sugestões e projetos que dinamizem e aprimorem o trabalho e aumentem a produtividade da Justiça de 1º Grau; apresentam planos de atividades e estratégico ao corregedor, entre outras atribuições.

O ato contou com a presença da desembargadora Sônia Amaral, do juiz Roberto Abreu, e do diretor-geral do TJ, Carlos Anderson, que fez a leitura dos termos de posse. Na mesma oportunidade, o presidente Paulo Velten empossou os juízes auxiliares da Presidência que atuarão no Biênio 2022-2024.

Confira as fotos da posse dos juízes auxiliares da Gestão 2022/2024 aqui: 

Posse de Juízes Auxiliares da Presidência, e de Diretores do TJMA

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS