Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Expediente é suspenso na 2ª Vara Cível de Ribamar durante obras

REFORMA

24/11/2021
ASSCOM CGJMA

A 2ª Vara Cível de São José de Ribamar suspenderá o expediente nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26 de novembro, para a realização de obras em suas dependências, conforme a Portaria-TJ – 4100/2021, de 22 de novembro.

A juíza Ticiany Gedeon Maciel Palácio, titular da vara, determinou a suspensão do atendimento ao público diante da necessidade de substituição do piso da secretaria da 2ª Vara Cível. Parte das cerâmicas estão comprometidas, inviabilizando o trânsito das pessoas e colocando em risco a integridade física dos servidores e juízes da unidade.

A suspensão atendeu à solicitação da Diretoria de Engenharia do Tribunal de Justiça, que informou a necessidade de suspender o expediente durante a realização dos trabalhos tendo em vista a necessidade de desligamento de equipamentos eletrônicos e a insalubridade provocada pela produção de resíduos durante o serviço.

A juíza determinou que o expediente dos servidores, durante o período da suspensão do expediente, será na modalidade de teletrabalho e o atendimento às partes e advogados será realizado por meio do balcão virtual por meio do canal (link): https://vc.tjma.jus.br/bvvara2sjr com acesso no Portal do poder Judiciário. Também está disponível o e-mail: www.vara2_sjr@tjma.jus.br.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br

 

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS