Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de Montes Altos suspende atendimento até 14 de março

COVID-19

01/03/2021
Helena Barbosa

O diretor do Fórum de Montes Altos, juiz Eilson Santos da Silva, determinou a suspensão do acesso de pessoas às dependências dessa unidade judiciária até o dia 14 de março. O acesso ao fórum fica proibido, tanto para servidores quanto para usuários da Justiça. Somente podem entrar o pessoal de vigilância e os guardas. 

Também foram suspensos os prazos processuais dos processos físicos que tramitam na Vara Única de Montes Altos, durante o período de 1º a 14 de março de 2021. Permanece o trabalho remoto desenvolvido pelo juiz e servidores.

O atendimento externo será prestado a distância e ocorrerá pelos seguintes meios eletrônicos alternativos: whatsapp  (99) 3571-0068; telefone (99) 98400-1246 e correio eletrônico: vara1_malt@tjma.jus.br.

A decisão foi tomada após a contaminação de dois servidores que estavam no revezamento do atendimento presencial por Covid-19, bem como um dos vigias da unidade judicial que também está infectado.  O juiz considerou a necessidade de sanitização do ambiente de trabalho do fórum.

A medida, datada de 1º de março, foi anunciada na Portaria-TJ – 913/2021 e comunicada ao Ministério Público local e à seccional da OAB local. Permanecem as recomendações contidas na Portaria Conjunta n. 148/2021-TJMA, diante do agravamento dos casos de Covid-19 na comarca, que levou ao fortalecimento das medidas de distanciamento por meio do Decreto Municipal.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS