Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Unidades judiciais estão com problemas de telefonia

21/01/2021
Michael Mesquita

Algumas unidades da Capital e do interior estão com problemas em linhas telefônicas. De acordo com as respectivas, a Oi já foi acionada para a resolução dos problemas. Conforme contatos via e-mail junto à Corregedoria, o Fórum da Comarca de Esperantinópolis, bem como alguns juizados Cíveis e das Relações de Consumo da Capital estão nessa situação. Em São Luís, o 10º, 11º e 13º juizado estão informando como partes e advogados devem proceder.

A secretaria do Fórum da Comarca de Esperantinópolis ressalta que a linha telefônica não faz nem recebe ligações. Um chamado de pedido de reparo da linha já foi feito, através do Sistema Digidoc. Na unidade judicial, advogados e partes estão sendo atendidos através do e-mail da vara, a saber, vara1_esp@tjma.jus.br.

No caso do 10º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, a informação é de que o telefone fixo: (98) 3248-1395 está com defeito. O canal para contato está sendo realizado pelo telefone (98) 3226-7756 e pelo celular WhatsApp: (98) 99981-1653 ou pelo e-mail: jzd_civel10@tjma.jus.br.

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

 

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS