Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Corregedoria entrega camisas aos primeiros 100 inscritos no Passeio Ciclístico

08/12/2020
Fernando Souza

Obedecendo ao regulamento, os 100 primeiros inscritos no 1º Passeio Ciclístico Dia da Justiça têm até sexta-feira (11/12) para buscar suas camisas na Corregedoria Geral da Justiça. A entrega das camisas alusivas ao evento tem início às 9h desta quarta-feira (9/12), na Coordenadoria Administrativa do órgão, localizado na Rua Engenheiro Couto Fernandes, s/nº, Centro, ao lado da Capitania dos Portos.

A iniciativa, da Diretoria do Fórum Desembargador Sarney Costa, é uma homenagem ao Dia da Justiça e tem a finalidade de promover a saúde, o bem-estar e a integração entre servidores, magistrados, operadores do Direito e sociedade. Os participantes devem atentar para as orientações referentes aos cuidados sanitários, devendo portar máscara e fazer do uso de capacete, que é o principal equipamento de segurança para a prática da modalidade. 

O evento vai reunir cerca de 300 pessoas no próximo domingo (13/12), com saída do estacionamento do Fórum e chegada na Corregedoria Geral da Justiça (Centro). Os ciclistas deverão se concentrar a partir das 7h, no estacionamento externo do Fórum Desembargador Sarney Costa. Em todo percurso, os participantes contarão com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e o serviço médico de urgência (ambulância).

Mais informações podem ser obtidas junto à administração do Fórum de São Luís, pelo telefone da organização: (98) 98800-8172.

 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS