Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de Zé Doca realiza testagem de servidores para Covid-19 

PREVENÇÃO

25/11/2020
Helena Barbosa

O Judiciário de Zé Doca realizou, em 24 de novembro, testes rápidos para detecção de coronavírus em todos os servidores das duas varas judiciais da comarca, como medida preventiva à contaminação por Covid-19. 

Os exames foram realizados pela Secretaria Municipal de Saúde, a pedido da juíza da 2ª Vara, Leoneide Delfina Barros Amorim.

Além da aplicação dos testes, outras medidas estão sendo realizadas para evitar o contágio pelo coronavírus. O atendimento ao público tem sido feito de forma agendada e com a obrigatoriedade da utilização de máscara e a disponibilização de álcool em gel para os usuários e servidores, para higienização das mãos. 

Ainda não se tem nenhum caso confirmado de Covid-19 no fórum. Apenas quatro servidores estão trabalhando de forma presencial, em horário reduzido, e conforme escala de trabalho. Servidores do grupo de risco, hipertensos e diabéticos estão desenvolvendo suas atividades em trabalho remoto.

Segundo informações da secretária judicial Luana Maciel da Silva, também foram retomadas, na última terça-feira, as sessões do Tribunal do Júri, pela 1ª vara da comarca.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS