Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de Buriti suspende expediente durante desligamento de energia

SEM ENERGIA

24/11/2020
Helena Barbosa

O expediente forense está suspenso na comarca de Buriti, nesta terça-feira (24), diante do aviso prévio de desligamento de energia programado até as 15h35, informado pela Equatorial-Cemar, que acarretará a suspensão das atividades presenciais dessa unidade jurisdicional.

O juiz de Direito Galtieri Mendes de Arruda, diretor do Fórum, informou a suspensão do expediente na Portaria-TJ – 4309/2020, assim como o atendimento presencial e os prazos processuais dos processos físicos em tramitação na comarca. Os atos urgentes por lei, serão resolvidos através do plantão judicial extraordinário, em vigor. Os prazos dos processos físicos que vencerem na mencionada data serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte.

Para fins de atendimento remoto será utilizado o e-mail institucional (vara1_bur@tjma.jus.br) ou telefone do servidor plantonista. O atendimento pelo gabinete judicial, exclusivamente para processos conclusos, continuará a ser realizado por e-mail (gmarruda@tjma.jus.br) ou por telefone (88) 99977-7078, devendo o solicitante informar: nome completo; inscrição da OAB, se profissional da advocacia; número do processo e identificação das partes; e se a solicitação se refere a autos físicos ou eletrônicos e a descrição do pedido a que se refere o atendimento. 

Já os atendimentos pelo juiz poderão ser agendados, junto ao canal de atendimento do gabinete judicial, via e-mail ou intermédio da secretaria judicial e realizados, pelo sistema de videoconferências do Tribunal de Justiçado do Maranhão, mediante encaminhamento de link da sala virtual, no dia e horário agendados.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça
asscom_cgj@tjma.jus.br
asscomcgj@gmail.com

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS