Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Fórum de Buriti atende remotamente durante desligamento de energia 

PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO

29/10/2020
Helena Barbosa

O juiz Galtieri Mendes de Arruda determinou a suspensão do expediente forense, o atendimento presencial e os prazos processuais dos processos físicos na Comarca de Buriti, no dia 3 de novembro de 2020. Os prazos processuais dos processos físicos que vencerem naquela data serão prorrogados para o primeiro dia útil seguinte. E os atos urgentes por lei serão resolvidos através do plantão judicial extraordinário em curso. 

A suspensão se deve ao aviso prévio de desligamento de energia programado para o próximo dia 03/11/2020, das 9h35min às 15h35min, informado ao fórum pela Equatorial-Cemar, que acarretará a necessidade de suspensão das atividades presenciais dessa unidade jurisdicional. 

Para fins de atendimento remoto, será utilizado o e-mail institucional: vara1_bur@tjma.jus.br ou telefone do servidor plantonista. Já o atendimento pelo gabinete judicial, exclusivamente para processos conclusos, continuará a ser realizado por e-mail: gmarruda@tjma.jus.br ou por telefone (88) 99977.7078, devendo o solicitante informar: nome completo; inscrição da OAB, acaso profissional da advocacia; número do processo e identificação das partes; se a solicitação se refere a autos físicos ou eletrônicos e a descrição do pedido a que se refere o atendimento. 

Os atendimentos pelo juiz poderão ser agendados, junto ao canal de atendimento do gabinete judicial, via e-mail ou por meio da secretaria judicial e realizados, pelo sistema de videoconferências do Tribunal de Justiçado do Maranhão, mediante encaminhamento de link da sala virtual, no dia e horário agendados (link: https://vc.tjma.jus.br/galtieri-e38-7bc com nome completo do usuário, sem senha). 

O plantão extraordinário na unidade jurisdicional será feito pelos servidores da secretaria: pelos telefones 98 - 98417-0744 (técnico judiciário) e 98 - 99142-9590 (oficial de Justiça).

Assessoria de Comunicação da Corregedoria
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS