Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Pesquisa sobre comunicação deve ser respondida até sexta-feira (23)

22/10/2020
Fernando Souza

A Assessoria de Comunicação da Corregedoria Geral da Justiça (Asscom-CGJ) lembra que pesquisa para avaliar o processo de comunicação interna termina nesta sexta-feira (23/10). O formulário da consulta é composto por 21 perguntas de múltipla escolha, que não leva mais do que 5 minutos para ser respondido. A avaliação é aberta a magistrados e servidores lotados no órgão e nas unidades judiciárias do 1º grau.

Um dos objetivos da pesquisa, disponível na plataforma do Google, é estabelecer um diagnóstico para traçar estratégias de comunicação que possam contribuir com a execução do plano de gestão e o consequente alcance das metas estabelecidas para o biênio 2020-2022.

Ao lançar a consulta, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Velten, afirmou que a busca pelo aprimoramento da Justiça deve ser permanente e contemplar todas atividades, meio e fim, do Judiciário. Ele lembrou que diante das rápidas mudanças trazidas pela pandemia da Covid-19, torna-se imperativo o engajamento de todos para vencer os desafios que o novo cenário apresenta.

“Vivemos um momento em que os processos estão passando por melhorias constantes, onde as pessoas são a parte mais importante. Por isso, estamos buscando uma gestão compartilhada, na qual se torna fundamental a participação de todos que integram o Poder Judiciário do Maranhão”, destacou.

Já o chefe da Asscom-CGJ, jornalista Marcio Rodrigo, esclareceu que a pesquisa está alinhada com o quotidiano dos servidores e magistrados, considerando aspectos da vida pessoal e profissional. “A proposta é que o resultado dessa consulta gere subsídios que vão possibilitar a implementação de ações de comunicação que contribuam com o alcance dos objetivos da organização”, explicou.

A pesquisa não traz respostas obrigatórias e o servidor ou magistrado não precisa se identificar para responder. 

Participe! Acesse o FORMULÁRIO.

 

Assessoria de Comunicação da Corregedoria
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS