Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

Plantão Judiciário prossegue recebendo demandas de urgência

13/10/2020
Valquíria Santana

Respondem pelos plantões Cível e Criminal da Comarca da Ilha de São Luís, nesta semana (13 a 18), respectivamente,  as juízas Alice de Sousa Rocha (5ª Vara Cível) e Samira Barros Heluy (Vara da Infância e Juventude e do Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São José de Ribamar). O plantão funciona  no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau), atendendo demandas de natureza urgente.

Auxiliam as magistradas plantonistas os servidores Anna Carolina Pinheiro (5ª Vara Cível) e Hugo Leonardo Carvalho (2ª Vara do Júri).O contato com as equipes deve ser feito pelos telefones celulares (98) 98811-2153 (Cível), (98) 98802-7484 (Criminal) e (98) 98409-8825 (oficial de justiça do plantão criminal).

O plantão funciona no horário noturno (segunda a sexta-feira) e durante 24h nos finais de semana e feriados. Antes de se dirigir ao local de atendimento, deve-se entrar em contato com os servidores do plantão que são responsáveis pelo processamento e encaminhamento das ações aos juízes.

As petições de urgência de natureza cível podem ser endereçadas ao plantão judiciário por meio do PJe (Processo Judicial Eletrônico) e as demandas de natureza criminal devem ser entregues em meio físico (impressas em papel) diretamente no Fórum Des. Sarney Costa (Calhau). Ao peticionar por meio do PJe, os demandantes devem entrar em contato telefônico com a equipe de plantão.

 

Núcleo de Comunicação do Fórum de São Luís.

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS