Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

2º Juizado Especial Criminal retorna com as atividades em nova sede

09/10/2020
Michael Mesquita

O 2o Juizado Especial Criminal já está funcionando na nova sede, que fica localizada no 4o andar do Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau. A unidade funcionava junto à sede da Faculdade CEST Santa Terezinha, situada no bairro do Anil. Para que ocorresse a mudança e a devida instalação da unidade judicial no fórum, a juíza titular Maria Eunice do Nascimento, editou Portaria suspendendo as atividades no período de 2 a 6 de outubro.

 

Na Portaria de suspensão das atividades a magistrada justificou que o processo de mudança exige a separação, listagem e encaixotamento dos processos físicos dessa unidade. Ela observou, ainda, a necessidade de inventariar os bens móveis que compõem a unidade judicial, tais como computadores, armários, dentre outras providências.

 

A mudança do 2º Juizado Especial Criminal para a sede do Fórum da capital segue determinação da Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão, no sentido de centralizar esses órgãos no fórum da capital.

 

ÁREA DE ABRANGÊNCIA

 

O 2º Juizado Especial Criminal de São Luís atende à área do 2º Distrito de Polícia - João Paulo; 3º Distrito de Polícia - Radional; 6º Distrito de Polícia - Cohab/Anil; 10º Distrito de Polícia - Coroadinho; 11º Distrito de Polícia - São Cristóvão; 12º Distrito de Polícia - Pedrinhas; 13º Distrito de Polícia - Cohatrac III; 14º Distrito de Polícia - Bequimão; 17º Distrito de Polícia - Anil; Delegacia de Furto de Veículos - Vila Palmeira; Delegacia da Polinter e Delegacia Especial da Cidade Operária.

GALERIA DE FOTOS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS