Fórum de Itinga está fechado devido à contaminação de servidores por Covid-19

PREVENÇÃO
06/10/2020
Helena Barbosa

O Fórum da Comarca de Itinga do Maranhão está fechado por 15 dias para atendimento de advogados, membros do Ministério Público ou Defensoria Pública, além de partes. O fechamento foi determinado pelo juiz Aureliano Coelho Ferreira (2ª Vara Cível da Comarca de Açailândia), respondendo pela vara única e pela diretoria do fórum. 

A decisão, segundo a Portaria-TJ – 3703/2020, editada em 5 de outubro, foi tomada diante do número de servidores do Poder Judiciário local com casos confirmados ou suspeitos de Covid-19. Conforme a portaria, foram suspensas as audiências, como resultado do reduzido número de servidores em condições de realizar seu trabalho regularmente, na medida em que impossibilitada esse e outros atos preparatórios. Também ficam igualmente suspensos os prazos de processos físicos e dos virtuais que dependam de processos físicos.

O atendimento da secretaria judicial será realizado por via remota. Partes, advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública poderão utilizar o WhatsApp (99) 98476-3111 e o e-mail: vara1_iti@tjma.jus.br, para solicitar o atendimento.

Assessoria de Comunicação da Corregedoria
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS