Poder Judiciário/Corregedoria/Mídias/Notícias

São Domingos do Azeitão de luto

28/09/2020
Fernando Souza

O Município de São Domingos do Azeitão está de luto pelo falecimento da juíza Hevelane Costa Albuquerque. Por meio do Decreto Nº 14, desse domingo (27/9), a Prefeitura decretou luto oficial por um dia e recesso nos órgãos públicos municipais, nesta segunda-feira (28/9).

No documento municipal, foram destacados a dedicação  e os excelentes serviços prestados pela magistrada à Comarca de São Domingos do Azeitão, que também contempla o município de Benedito Leite, que é Termo Judiciário. 

Hevelane era natural do Estado do Amazonas e além dos bons serviços judiciais, se destacou na implantação do projeto Cine Fórum e na promoção de ações sociais da Justiça por onde passou, a exemplo do “Casamentos Comunitários”.

Aprovada no último concurso para magistratura realizado no Estado, a juíza ingressou no quadro do TJMA em maio de 2019 e respondeu pelas Comarcas de Vitorino Freire e Pastos Bons, sendo titularizada na Vara Única de São Domingos do Azeitão em outubro do ano passado.

SUSPENSÃO DOS PRAZOS

A juíza Lyanne Pompeu Brasil, que passou a responder pela Comarca após o falecimento da magistrada titular, também emitiu a Portaria 3585/2020 suspendendo o expediente nesta segunda-feira (28/09) na Vara Única de São Domingos do Azeitão.

De acordo com o ato, foram levados em consideração o luto decretado pela Prefeitura local e a comoção entre servidores e advogados. Os prazos que vencerem nessa data ficam suspensos, sendo os mesmos prorrogados para o dia útil subsequente. O funcionamento se dará em sistema de plantão judiciário, para atendimento de casos urgentes.

 

Assessoria de Comunicação da Corregedoria
asscom_cgj@tjma.jus.br

GALERIA DE FOTOS

DOWNLOADS

Corregedoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS ver mais


NOTÍCIAS RELACIONADAS