Portal do Poder Judiciário do Estado do Maranhão

BG Comunicados
Busca ▼

CONVÊNIO | Bolsa de estudo para servidores e magistrados do TJMA no mestrado da Universidade Portucalense

20
MAI
2020

11:11

A Escola Superior da Magistratura (ESMAM) e o Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública (CECGP) firmaram convênio garantindo bolsas de até 50% para magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) no Mestrado em Direito da Universidade Portucalense.

Os seminários preparatórios em Ciências Jurídico-Políticas são constituídos por módulos de 20 horas de aula presencial cada um, e mais 10 horas destinadas à pesquisa para elaboração de texto dissertativo.

Para ter acesso às informações sobre a programação, concepção dos seminários, objetivos, metodologia de ensino, investimentos, estrutura curricular, calendário dos seminários, clique AQUI.

A Universidade Portucalense mantém convênio com a Universidade Federal do Maranhão para o reconhecimento dos diplomas do Mestrado, seguindo-se os trâmites da Resolução nº 3, de 22 de junho de 2016, do Ministério da Educação, que dispõe sobre o reconhecimento de diplomas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior.

Comunicação ESMAM
(esmam@tjma.jus.br)
Facebook - @esmam.tjma
Instagram - esmam_tjma

 

aspas É permitida a reprodução do conteúdo publicado neste espaço, desde que citada a fonte.aspas2